segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma nova amiga.




Estou com uma crise de tosse terrível e preciso sair pra comprar um nebulizador, por isso hoje minha vinda aqui no Karmas e Monólogos Borderline tem um motivo especial, hoje quando abri minha caixa de email fui surpreendida com um email de uma pessoa que pensa como eu, sente como eu e sofre como eu sofro graças as dificuldades que o TPB nos impõe todos os dias. E agora eu tenho uma nova amiga, uma amiga border como eu, a Veronika que escreve o Transborderlines. Que dia após dia dança no campo minado e atravessa a corda bamba do que podemos ser e do que realmente somos. Com certeza trocaremos muitas experiências e contaremos uma com a amizade da outra. Na mochila, alguns artigos sobre o TPB que prometem render bons posts nos próximos dias.

Por hoje é só! Até logo!

2 comentários:

Unknown disse...

Conta comigo!
Valeu pelo post!

;)

Lisa disse...

De nadinha... prazer imenso ter te encontrado :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...