terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu só queria que você se importasse mais com meu transtorno do que com seu clube de futebol.

Na boca um gosto amargo, no peito batimentos cardíacos acelerados, na cabeça mil e um pensamentos forçando as grades pra escapar lá de dentro na forma de palavras cruéis que escondem minha fragilidade e carência e mostram um pseudo força e revolta. Tudo mentira! Meus gritos e palavras duras não machucam ninguém além de mim mesma, meu grito é em vão, porque quem está lá fora dificilmente entenderá o que se passa aqui dentro. Desde que me descobri borderline, tenho revirado a internet em busca de artigos científicos, blogs, portais, fóruns e todo tipo de ajuda que se mostrar válida e disponível. Conheci inúmeros blogs interessantes, que estão listados ali na barra ao lado, e através de um fui encontrando outros e outros... Descobri hoje o http://www.borderlinepersonalitydisorder.com/, fiquei satisfeita em ver que existem pessoas devotadas e buscar na ciência e na fraternidade a cura pra um mal que nos domina 24 horas por dia, trazendo todo tipo de consequência. Mas uma coisa me deixa zangada, com os sintomas que iniciei descrevendo neste post além de muitos outros... É que nessa história toda, apenas eu  corri em busca de salvação, apenas eu dedico meu tempo na internet pra buscar um alívio, um caminho, um refrigério pra esse transtorno que fere o que sou e me desordena completamente.

Meu namorado não parece se preocupar muito com essa busca, não faz nada além de balançar a cabeça quando mostro algo que descobri ou conheci, desde o dia da descoberta toda busca foi feita por mim. Ele até acha bom que eu faça isso, mas não faz, não vem junto comigo, não luta junto comigo nessa guerra contra algo que está enraizado tão profundamente em mim, ele vagueia pela internet em todos os tipos de site, lendo todo tipo de coisa desde noticiário até piadas sem noção e dedica muito do seu tempo a discutir sobre futebol, tem muito sobre o time que torce decorado em mente e pronto pra disparar em forma de comentário ácido em cima de gregos e troianos, mas nada de relevante em relação ao meu transtorno ele busca. Muitas das vezes eu só queria que ele ajustasse a bússola e encontrasse algo que me servisse como analgésico pra minha agonia. Mas ele não procura nada, está sempre ocupado com alguma outra coisa e sendo assim, é porque ele não se importa.

Talvez agora ele visite o site, leia alguma coisa... Mas que diferença faz? Eu que tenho que correr por entre pedras e espinhos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...