segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nervos a flor da pele

Tenho andado com o humor bastante variável, de alegre a raivosa. De tempos em tempos eu tenho crises de mergulhar de encontro a tudo que já me machucou um dia, reviver dolorosamente o passado e sentir a raiva com a cobrança dos juros, e estou nesse processo agora. Relembrando e revivendo toda a raiva, tristeza, frustração, decepção que já passei antes, mas que nunca me abandonam. A frustração está sempre aqui, tudo que me causa dor está sempre aqui, dentro de mim, do meu peito e este sangra e dói sem que o tempo passa agir anestesicamente, o tempo não alivia a dor, nunca!

Outra coisa que tenho percebido é que estou muito antisocial ultimamente, as pessoas me irritam, pessoas agindo de forma mal educada me irritam profundamente, tenho vontade de mandá-las calar a boca, tenho vontade de me livrar de todas elas. Lugares cheios me incomodam muito, ver a forma como as pessoas lidam umas com as outras, sempre querendo se dar bem, sempre querendo passar por cima do direito das outras, sempre querendo dar um "jeitinho", me deixa muito irritada. Celulares com alto falante estão na moda e fones de ouvido pelo jeito não, dessa forma a educação passou a ser artigo de luxo, e as pessoas andam de transporte público ouvindo música alta com esses tais celulares, e isso me deixa fula de raiva. Esse é só um pequeno exemplo. Não suporto essa coisa de:  "se dar bem burlando a lei e se favorecendo a qualquer custo", isso me deixa extremanente furiosa. Então, evito sair de casa, evito os locais públicos ainda mais nesta época de Natal, onde qualquer lugar mais parece um formigueiro de tão cheio, mas por outro lado, isso me entedia, porque me deixa trancafiada em casa.

É um transtorno difícil, é uma vida bastante desafiadora... mas eu acredito verdadeiramente em dias melhores. Por isso o vídeo aí embaixo, essa música me faz sentir bem, aliás, tudo que envolve meu trabalho, tude que envolva música me faz sentir bem, ainda mais músicas com vibrações positivas ou alto astral contagiante.


True Believer

Estou aqui agora por causa de você
Você é a razão de eu fazer o que faço
Como o fantasma quando você me chama eu estarei ali
Sempre que estou perto de você não devo temer

Por causa de você
Isto é o que eu faço
(vamos lá, vamos)
Por causa de você
Eu sou um verdadeiro acreditador

Sou um verdadeiro acreditador
Estou com você através da noite
Você é minha inspiração na vida
Sou um verdadeiro acreditador
Então não deixe de lutar
Você é minha inspiração na vida

Me dê, me dê tudo que tem
Você e eu podemos chegar no topo
Como dois super-herois nós podemos salvar o dia
Deixe a música nos levar a algum lugar distante

Por causa de você (Apenas de você)
Isto é tudo que eu faço (que eu faço)
(vamos lá, vamos)
Por causa de você
Sou eu verdadeiro acreditador

Sou um verdadeiro acreditador
Estou com você através da noite
Você é minha inspiração na vida
Sou um verdadeiro acreditador
Então não deixe de lutar
Você é minha inspiração na vida

Sou um verdadeiro acreditador
Estou com você através da noite
Você é minha inspiração na vida

Um comentário:

Unknown disse...

Bah! Lugar cheio tb me deixa doida da cabeça. Não aguento aquele tto de gente, parecendo um arrastão q vai me engolir!rs. Deve ser nosso lado anti-social, mesmo. Só faço o esforço de me meter em "muvuca" pelos shows das bandas que eu curto demais! Mas tenta sair de casa em horários mais vazios, não comerciais, por exemplo. Sai pra algo mais light, como um cinema ou um barzinho. Só pra não ficar em casa demais (eu, qd fico muito em casa, fico remoendo as coisas além do comum, por isso o conselho).

Ah, outra coisa que talvez funcione, que eu queria fazer muito, e tu deve ter acesso mais facilitado, por trabalhar na área: aula de boxe!! (não rola?)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...