sábado, 10 de dezembro de 2011

O ano vai chegando ao fim...

Com um turbilhão de emoções e pensamentos, com a vontade de gritar todos os meus temores e exorcizar todos os meus demônios, minha cabeça se confunde, o raciocínio se embaralha, fico confusa e difusa eu vou. Sou andarilha de mim mesma, entre tropeços e acertos, dançando no campo minado e seguindo na corda bamba...
Recolho-me em plena e intensa tristeza, em oráculo meu, a vida pensando e repensando! O ano vai chegando ao fim e a reformulação da minha vida se faz crucial, dentro de mim escuto vozes dizendo: " é AGORA!" Porém eu recuo, com medo do que pode estar me esperando na próxima esquina.  




Um comentário:

Unknown disse...

Também sinto medo. Se não houvesse nada a perder, nada temeríamos. Então, suponho que o medo, no fim das contas, ainda seja um bom sinal.

Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...