domingo, 22 de janeiro de 2012

O vazio... o eterno vazio

É triste ter uma mãe e não ter uma amiga. Uma pessoa que faz sua comida, lava sua roupa mas acha que cuidar é só isso, faz o serviço mecânico mas não te dá apoio e cuidado emocional, motivacional. Uma pessoa que te fere no íntimo dia após dia e te faz sentir pior que os outros, te faz sentir sozinho, e acaba com a sua auto estima, desmotiva ... É triste e é um sofrimento silencioso, porque pros vizinhos e familiares "ela cumpre o dever de mãe dela". E o vazio te acompanha na vida adulta, quando você tem um corpo cronologicamente crescido e uma alma de criança ferida, querendo a atenção e o carinho deste primeiro relacionamento humano, que é o relacionamento mãe e filho.


Nos últimos dias andei ausente do blog, andei ausente de mim mesma, numa fuga inútil onde tentamos escapar daquilo que somos, ou daquilo que os outros nos tornaram... Daí me escondi em livros, filmes, arrumação de guarda-roupa e prateleiras, escrevi outros blogs sobre outros assuntos, mas a vida dá sinal que vai mal, que se arrasta... As brigas com o mundo e comigo mesma são frequentes e chega um ponto que tudo perde o sentido... E você se contenta em apenas seguir em frente, seguindo sabe-se lá pra onde...


Obrigada pelas pessoas que vem até aqui e fazem parte da minha caminhada, comentando ou em silêncio, é bom tê-los... 

Um comentário:

Unknown disse...

Liga pro meu celular... Vou esperar! Beijo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...