sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Emocional

Cada dia é uma batalha dolorosa e cansativa na mesma rotina, é como correr uma maratona em círculos, por mais que você se canse, nunca chega a lugar nenhum... Muitas coisas me machucam, me incomodam e me fazem sangrar por dentro, a oscilação de amor e ódio, de esperança e desespero, de querer viver e morrer... Viver esperando por tudo sem esperar por nada. 
Minha cabeça não tem andado boa, a cada dia que passa sinto que chego mais pra beira do abismo... 


Nirvana sempre foi de longe minha banda favorita e essa música me falava na alma, juntamente com algumas outras, antes mesmo de eu me saber borderline... (In) feliz coincidência...


Sappy

And if you save yourself
You will make him happy
He'll keep you in a jar
And you'll think you're happy
He'll give you breathing holes
Then you'll think you're happy
He'll cover you with grass
And you'll think you're happy
Now

You're in a laundry room,
You're in a laundry room,
The clue that came to you, oh

And if you cut yourself
You will think you're happy
He'll keep you in a jar
Then you'll make him happy
He'll give you breathing holes
Then you'll think you're happy
He'll cover you with grass
Then you'll think you're happy
Now

You're in a laundry room,
You're in a laundry room,
Conclusion came to you, oh 

And if you fool yourself
You will make him happy
He'll keep you in a jar
And you'll think you're happy
He'll give you breathing holes
Then you will seem happy
You'll wallow in your shit
Then you'll think you're happy
Now

You're in a laundry room
Conclusion came to you, oh



Emocional

E se você se conservar
Você o fará feliz
Ele manterá você em um frasco
E você achará que está feliz
Ele fará buracos para que você respire
E você achará que está feliz
Ele cubrirá você com grama
E você achará que é feliz
Agora

Você esta em uma lavanderia
Você esta em uma lavanderia
A pista que veio até você

E se você se cortar
E você achará que está feliz
Ele mantem você em um frasco
Então você o fará feliz
Ele faz buracos para que você respire
Então você achará que está feliz
Ele cubrirá você com grama
Então você achará que é feliz
Agora

Você está em uma lavanderia
Você esta em uma lavanderia
A pista que veio até você 

E se você se enganar
Você o fará feliz
Ele manterá você em um frasco
E você achará que está feliz
Ele fará buracos para que você respire
Então você ira parecer feliz
Você vai se atolar na merda.

2 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia essa música do Nirvana! Acredita?!? Anyway, Curt era rei, e a letra diz tudo... Nem preciso comentar, porque dispensa os meus comentários!! Taí um border que MUITO me orgulha, msm postumamente!

Pena que ele se foi tão cedo... ¬¬

Lisa disse...

Concordo em gênero, número e grau contigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...