quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O medo dominou meu ser

Meus dias se repetem, parecem todos iguais... O aperto claustrofóbico, o vazio, o medo, a raiva, a vontade de explodir, a vontade de chorar, a vontade de mergulhar na cama e não fazer nada, o desânimo em assumir projetos novos e a falta de força pra cumprir os velhos...
A terapia segue e minha cabeça fervilha pensamentos e lembranças, me perco tentando me achar e adio a visita ao psiquiatra por medo dos remédios que terei que tomar...
O medo dominou meu ser e a cada dia me sinto encolhendo, sumindo... tenho medo do que posso me tornar. Preciso escrever sobre a terapia, sobre as descobertas, sobre as reviravoltas e os pontos começando a serem ligados uns nos outros... mas me falta força...


Medo

Um comentário:

Unknown disse...

Escreva. Não tenha medo. Vai te fazer bem! É bom pra desabafar, pra organizar as coisas, de fora pra dentro.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...