terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu sou uma idiota!



Desabafo de quem se sente injustiçada.
Pra mim é "engraçado" pra não utilizar palavras mais hostis que uma pessoa me diga que eu sou tão única, importante e esperada e que só tenha a me oferecer o resto já experimentado por outras antes de mim. Deve ser porque sou "maluca" que penso assim, mas pra uma "louca" como eu, quem é especial merece cuidados e espaços que jamais foram adentrados por nenhuma outra, ainda mais quando tratam esse outro de "qualquer coisa ruim sem importância", ou isso é conversa pra boi dormir, ou a pessoa tenta esconder que já amou igualzinho antes (e talvez até mais) do que te ama agora ou talvez eu seja uma idiota. Acho que é tudo isso, não nessa mesma ordem... A ideia de ser convidada a passar um Natal com a família do meu namorado, por exemplo, era uma coisa legal que me fazia sentir valorada, um passo adiante e tal, mas o que pensar depois de saber que a "sem importância" já esteve lá antes? E o que ela era mesmo hein?! A "doce dama"  namorada?! Não! Pelo que eu me lembre (porque ele mesmo sempre fez questão de falar dessa vagabunda),  ela não passava de uma qualquer, uma vadia, uma puta passista de uma escola de samba do subúrbio carioca, localizada aos pés de uma favela e com "cheiro" de suor e perfume barato. 

Mas ela foi a primeira dama a adentrar num espaço que para os loucos como eu, devem ser preservados pras pessoas especiais (a não ser que você considere especial alguém que dança frenética e primitivamente movida por seus instintos mais carnais e mau cheirosos, semi nua na frente de uma centena de esfomeados miseráveis, e não falo de gente subnutrida só de vitaminas e sais minerais não, "gente" mal nutrida de tudo que configura o mínimo pra uma pessoa estar pelo menos um passo acima da linha da mediocridade). Sim, a primeira a ter as ditas "honras da casa" não fui eu, foi essa vadia. Mas acredito que os homens curtem mesmo é uma boa baixaria, esse mesmo príncipe encantado ridicularizou  minha participação num sarau de poesia, coisa que eu costumava fazer, e essa atitude me inibiu qualquer tentativa de convite ou algo do tipo, mas esse mesmo ser, que se rotula inteligente, com bom gosto musical e vários outros mimimis não pensou duas vezes pra entrar sabe onde? Lá mesmo, lá na quadra de escola de samba onde bunda é poesia e cerveja barata e suor são prosa. Quer saber? Não adianta oferecer manjar dos deuses aos porcos se eles estão acostumados com lavagem mesmo... e se vierem a comer um manjar por algum acaso, provavelmente irão comer do manjar procurando aquele gostinho estragado da lavagem... Os porcos são assim. Eu não posso mudar-lhes a natureza.

Mas pra finalizar ainda tem mais uma. Um local onde a gente clama por ajuda Divina, um lugar que a gente considere sagrado, um refúgio, um local que nos dá refrigério sempre é compartilhado como um tesouro e não dividimos tesouros com qualquer indigno. Eu não gosto de igrejas de crentes e tão pouco de crentes, e não escondo isso de ninguém, toda aquela alienação e recusa a ciência me dão nos nervos, mas mesmo assim, se é sagrado pra alguém que amo eu respeito, e sinceramente adoraria ser convidada pra estar neste lugar, não pelo que ele oferece mas sim pelo que ele significa pra pessoa que está ao meu lado. Mas adivinhe só quem foi convidada?! Claro! Mais uma vez, eu fiquei de fora e quem foi convidada a entrar neste local sagrado pra ele foi ela, a vagabunda da escola de samba ou outra vadia qualquer da mesma extirpe, enquanto eu fui convidada pra curtir o "sagrado" num estádio de futebol pra ser desrespeitada pelos amiguinhos dele que se referiam a ele como "o cara" porque estava me pegando. Esse é o sagrado que ele oferece pra mim que sou especial, um estádio de futebol, a torcida do Flamengo e o local realmente sagrado ele oferece pras vadias fedorentas... Enquanto que, para os meus locais de busca pelo sagrado, ele vai porque é convidado, não por mim como também por meus amigos. Seja no kardecismo ou no movimento hare krishna ele sempre tem a certeza de ser bem vindo, até mesmo em casa, quando medito, escuto mantras e etc... Ele se esquece do "sagrado" que me ofereceu na forma de manto-sagrado-pano-de-chão-da-mulambada e certamente gosta de se sentir bem vindo nos locais onde habita o meu sagrado. Bem, disso eu só posso acreditar que ele era inocente o bastante pra acreditar que ao entrar na igreja aquela vadia fedorenta fosse expelir todas as pombas-giras dela e se tornar uma mocinha de Jesus (e nessa parte eu já estou rindo de deboche**)




Ele realmente me ama ou está se vingando da vida e das vezes que foi traído?! E eu... eu realmente quero esse lixo todo pra minha vida?!

Sinceramente, não sei no que ele se baseia pra fazer coisas assim, essas e muitas outras. Porque inclusive ele já me colocou pra fora da casa dele na base da porrada, me arremessando pro corredor feito uma cachorra enquanto que, a passista fedorenta entrava no prédio sem nem interfonar, batia na porta da casa do cornão e ele abria sorridente apesar do peso do chifre, sua falta de vergonha na cara era tanta que ainda assim ele abria a porta com a esperança de sei lá o que. Homem otário assim deve gostar mesmo é de sentir o cheiro da porra de outro no meio das pernas da "mulher dele". 


E eu que sou maluca ainda me aborreço com essa gente suja, enquanto que eu deveria apenas mandá-los pro inferno ou pra casa do caralho!

3 comentários:

Ella disse...

Oi, Begônia!!!
Estou retribuindo o teu comentário, leio teu blog faz tempinho já, mas escondidinha sem comentar... admiro mt a luta de quem é borderline, acho teus relatos mt sinceros, gosto mt do teu cantinho, que, aliás, ficou lindo com as mudanças! fiquei uns dias sem vir pq estava viajando, agora tive um monte de post pra ler... vi que a coisa tá feia aí no campo amoroso né... eu acho que qnd a gente começa uma história com uma pessoa tem de zerar o passado, pra mim ex não existe, é um passado que nem me lembro e nem quero saber nada de nada tbm sobre o que passou pro companheiro... ah, acho que isso vai minando aos pouquinhos a relação... vi que tu ta te sentindo mt desvalorizada, fala tudo pra ele sem brigar, conversa, explica, vcs podem chegar num acordo, numa solução... já li posts teus mt bonitos sobre a tua relação e sei que tu ama mt ele né, então sempre vale a pena tentar resolver as coisas! Um grande abraço e espero que tudo se acerte pelo menos no amor:)
Joice
http://euebotoesj.blogspot.com/

Unknown disse...

Noossa, texto forte! #tenso

Espero q consigas olhar as coisas de todos os ângulos possíveis, e q não te prendas ao passado, pq pra frente é q se anda!

Beijo beeem grandão! :)

Sentir disse...

Mandei um comentario sem ta logada depois que vi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...