segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ser feliz!

Hoje eu tive uma conversa importante, uma conversa com alguém importante e acima de tudo uma conversa comigo mesma, como uma profunda meditação e cheguei a uma única conclusão: o que importa nessa vida é ser feliz! É o hoje que importa! Meu passado diz quem eu já fui, mas não define o que eu serei!

Agora sim, sinto que é tempo de redefinir metas, traçar os objetivos do ano novo, respirar fundo e seguir em frente. Dando uma nova chance pra mim, uma chance real, uma chance verdadeira. Impressionante como uma simples conversa pode tirar o pó que estava por cima de palavras mal entendidas e de pensamentos precipitados. Com este novo fôlego eu vou, mais confiante que outrora. Com o pensamento firma na ideia de que estou doente e não sou doente.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...