quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Me desculpe por não engolir suas mentiras, honey!


Eu adoraria estar falando de metas otimistas pro ano novo, adoraria estar numa boa fase... Mas não estou, não consigo ser como os outros são e já não posso mais fingir, estou fraca, desacreditada demais pra convencer-me de qualquer personagem que minha mente em tentativa de fuga possa criar. 

Minha infância de longe foi boa, isso eu nunca escondi, minha infância me deixou ferida emocionalmente com marcas que trago neste drama adulto, nessa existência patética e arrastada dia após dia. Mas mesmo assim, com tudo de ruim que minha infância me fez sentir no cativeiro do silêncio, uma coisa meus pais souberam me ensinar, o valor da verdade X o peso da mentira. E eu nunca sequer precisei  esquentar um banco imundo de uma igreja infestada de crentes pra aprender os valores básicos de um ser humano, e não mentir é o primordial deles. 

Mas mesmo assim, apesar de todo transtorno, de toda dor e aprendizado gradativo, lento e penoso eu tenho que me deparar com pessoas "ditas normais" que mentem, se justificam, se exaltam e não toleram qualquer comentário acerca desta "falha inocente". Existe mentira bem intencionada? 

Como justificar "querer esquecer e se afastar" de alguém adicionando a mesma em redes sociais, mantendo o mesmo número de celular, msn e etc... E a mentira "inocente" é dizer que "a fulana é apenas minha amiga". Pelo menos no meu dicionário, amigo não se leva pra fornicar numa cama de motel.

 O que eu percebo é que certas pessoas se preocupam mais em manter sua "consciência" limpa e sua fama angelical intactas ao invés de perceberem o rombo que uma "simples mentira" pode causar em outrem.

Mas no final das contas, a doente sou eu e o mundo inteiro é normal. Então, um foda-se pra todos os ditos normais!




2 comentários:

Unknown disse...

Não vou comentar sobre o que eu não entendo (que se passa, ou não) como se o entendesse, mas quero apenas te dizer que SABES que podes me ligar pra conversar, se precisares. Sei que estás precisando, mas não quero impor meu telefonema. Tens meu número, e eu te atenderei com o maior prazer!

Um beijo. Fica bem!! =*

Lisa disse...

Agradeço MUITO por ter sua amizade na minha vida, mas quando estou assim me fecho, tenho medo de incomodar as pessoas ao meu redor e acabar sendo deixada por encher o saco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...