sábado, 11 de fevereiro de 2012

Machismo e muita cara de pau

Não é a toa que certas pessoas escolhem certas profissões...


Isso serve pra descrever o inferno no qual estou mergulhada agora. Acho que conduta moral é bem diferente de machismo. No machismo o cara simplesmente não quer que façam na "mulherzinha preciosa dele" o que ele faz com as outras. Ou seja, exige porém não devolve na mesma proporção. Exige uma postura de intocável da mulher enquanto que ele mesmo não tem problema algum com toques e além disto possui um estoque com todos os tipos de desculpas esfarrapadas que se possa imaginar. Mas errada sou eu que escuto mantra...


2 comentários:

Unknown disse...

Esse ramo é complicado, amiga! Só isso! O outro, lá? O do meu post? Já está SOLTEIRO! DE NOVO! Acredita nisso?

Unknown disse...

Passa pro meu email abaixo o teu email do Gmail (o que tu usa mais) pra eu liberar a visita do blog.

Vou fechar p poucos. E mudar o end de leve.

borderlinefemale@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...