segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Um amor verdadeiramente puro!


A coisa que mais quero é um amor verdadeiro e tranquilo.
Quero viver com meu coração em paz, segura do meu lugar... a única coisa que quero é, no homem que amo confiar.
Deixar de temer, desconfiar... Não dar espaço a dúvida, não me sentir pequena, nem sob algum risco.
Quero sentir a chama do amor queimando gostoso, espantando essa frieza e descrença de agora...
Quero me sentir amada o tempo todo, com ele perto ou longe.
Quero confiar nele sem temer.
Um amor como deve ser... verdadeiro, cheio de amor e companheirismo.
Ele a força, por ser o homem que luta sem esmorecer e saber me tratar como parte mais frágil.
Eu a voz doce, que aconselha e acalma; a mão macia que afaga
Não quero nenhum luxo, não quero nada que dinheiro algum possa comprar...
Quero nesta vida apenas, o doce queimar das chamas intensas de um grande amor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...