segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A tortura de um passado presente.

Há muitas pessoas que não conseguem viver o presente, existencialmente. Sua vida é um passar de páginas do passado, que as atormenta. E o futuro não existe como uma perspectiva saudável de novas conquistas e possíveis realizações de seus sonhos.
O passado rouba os seus sonhos, desqualifica o seu presente e esvazia o seu futuro.


Restituir?! Será que me é possível tal restituição?! Creio eu que não. Pois o que perdi foram os mais sublimes sonhos, meu objetivo maior de vida... esta perda deixou muita tristeza, medos e a sensação constante de inferioridade.

Eu tinha dentro de mim um sonho simples de amor puro, de viver a sorte de um amor tranquilo... Onde fôssemos apenas dois, do dia em que nos conhecemos até o dia de nossa morte. Nunca foi assim... e isso mata minha alma, aniquila minhas forças e por mais que eu tente me erguer do chão, sinto-me tonta demais com a força da queda.
Hoje, vejo que todas as nossas brigas e desajustes estão no mal que tu me fizestes, na dor que me causastes... se não fosse isso, nada mais seria!

Como seria nosso amor hoje se não fossem aqueles erros dolorosos e imperdoáveis?
Como estaríamos?
Certamente nosso amor seria puro, mas não foi...

Tu queres me mostrar de todas as formas que mudou mas não consegue aceitar a idéia de que feriu-me profundamente e que o tempo jamais retrocederá para que você conserte o que se quebrou...

Serei sempre vítima desta pergunta:

"Como seria nosso amor hoje se não fossem aqueles erros dolorosos e imperdoáveis?
Como estaríamos?"

Como seria...?!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...