segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A caminho da evolução...


Minha intenção aqui era contar meus passos no caminho da evolução...
Mudei meus caminhos e minhas vontades, como se algo mais forte que eu, me movesse em direção contrária a que pretendia seguir...


Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou... coisas indizíveis que explicam o motivo da minha dor, angústia, solidão, complexos de inferioridade, medos e tantas outras opressões... Há muito tempo eu sofria, e ainda sofro.

Como é acordar pra realidade de um relacionamento antes tido como o maior dos meus sonhos, agora como o maior dos pesadelos, a decepção pungindo o peito, as lágrimas descendo pelo rosto...
E saber que não éramos nós, não era nosso querer nos machucar e sofrer... Talvez fosse pra ser assim, não fosse pra ficar de verdade e por mais tempo, é mais fácil seguir em frente e deixar-me com minha carga de dúvidas e problemas existenciais.

Meu solo  não é infértil ou morto... estou sendo fortemente sacudida pelas intempéries, pelas ventanias, terremotos e vozes estranhas...
Saber que tanta coisa, tanta gente, chegou em minha vida por este caminho é estranhamente chocante. Como acordar abruptamente movido de um lugar a outro.
Revelador... inexplicável... fiquei assustada.
Sair de mim e ao mesmo tempo "ver-me" como meu carrasco, " ouvir minha própria voz" falando contra mim, falando de tudo que me fez sofrer até aqui...

Não consigo me entender, ninguém consegue, tenho relacionamentos caóticos e nenhum médico, nenhum exame fisiológico comprova nada. Sofro de um mal invisível... Preciso de muita Luz Violeta, preciso de transformação e evolução.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...