quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O que é um grande amor?

O grande e verdadeiro amor, não é aquele que causa dor, sofrimento, baixa estima, lágrimas e angústia, muito pelo contrário.
O verdadeiro amor é aquele que nos faz sorrir, que nos compreende, que trás felicidade e paz para o nosso coração.
Não acredito em amor que faz sofrer, que vira obsessão, não acredito em "fui abandonado e sofro por amor", o amor não faz sofrer, pois é benigno e não se ressente do mal.

Grande amor é quando duas pessoas vivem bem, se entendem, se ajudam, são companheiras nas horas boas e ruins, são verdadeiramente dois amigos que se amam.
A única coisa que queremos quando encontramos essa pessoa é viver esse amor em paz, de alma limpa e tranquila.
Somos fiéis sem precisar fazer esforço algum. Por que amor é simples como um mais um.
E quando duas almas assim se encontram, nada e nem ninguém pode impedir a felicidade delas.

"Amor Incondicional

Quero que me ouça, sem julgar.
Quero que me abrace, sem me sufocar.
Quero que me proteja,sem mentir.
Quero que confie em mim, sem cobrar.
Quero que me aceite como sou, e saiba que você pode contar comigo
Incondicionalmente"






Quando acreditamos realmete no amor nos tornamos pessoas mais compreensivas, mais corajosas e confiantes na força da vida.
O amor é luz. Quem ama verdadeiramente desfruta da alegria e tem motivação para viver e mudar tudo em sua vida.
Por amor fazemos as mudanças mais inesperadas de uma forma calma, agindo com serenidade e bom senso.
Quem nunca mudou de país, de cidade, de atitude, de modo de vida por um amor?!
Quem nunca teve vontade de jogar tudo pro alto por conta de um grande amor?!
Quem nunca mudou pra ser mais feliz ao lado do seu grande amor?!
Todo cantor precisa cantar pra alguém, todo poeta precisa escrever pra alguém e todo ser humano precisa ter alguém para amar.
Ter coragem é necessário para viver as coisas boas que a vida lhe proporciona.
Para viver um grande amor é só ouvir o que você sente e acreditar no que seu coração te diz.



GRANDE AMOR É AQUELE QUE DÁ CERTO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...