terça-feira, 18 de setembro de 2007

O amor de Deus!



O fogo é o resultado de uma combustão que gera luz, chama e calor. Para que exista o ato de queimar, há necessidade da união de três substâncias primordiais: combustível, oxigênio e calor. Se você tirar um desses três elementos do triângulo, jamais haverá fogo.
Da mesma maneira, não podemos imaginar Deus distanciado do amor, porque Ele é amor. De qualquer ângulo que você visualizar Deus, o amor é tudo que você há de encontrar nele.
Somente o amor. O amor sem par. O amor que vale só por si. O amor apaixonante. O longânime e puro amor. Deus é amor!

Hoje encontrei alguém especial, que sempre me arranca um sorriso leve do rosto e me faz sentir uma criança feliz e confiante. Um homem tão doce e tão inteligente que foi o único ser que entrou na minha vida e ornamentou meu coração de modo que, este ficou bem mais colorido e harmonioso depois de sua passagem.  O Fabinho continua sendo aquele ser iluminado, que me olha de uma forma penetrante e que me acalma num simples sorriso, e faz eu ter certeza de que nada preciso dizer pra ele me entender. Basta um sorriso e um abraço pra eu me sentir segura. A vida nos separou, nos colocou em direções opostas, nos fez tomar novos rumos e agora nos coloca cara a cara mais uma vez... São Paulo e um único final de semana corrido e atarefado, nossos olhares ainda dizem um "eu preciso de você" timidamente, o coração ainda acelera um pouco, as mãos tremem e as palavras demoram a sair intercaladas com sorrisos de timidez. Sinais de quem foi sem ter escolhido ir, sem deixar mágoas, sem deixar dor...
As lembranças felizes se fazem presentes quando penso nele, ele foi o único homem que jamais foi capaz de mencionar o nome de qualquer outra mulher diante de mim, sempre fui a menina frágil dele... Pena que já não somos mais os mesmos de antes. A vida quis assim e sabe-se lá o motivo... Talvez, no futuro eu entenda o porque desta partida.




"Um dia desse num desses encontros casuais talvez a gente se encontre talvez a gente encontre explicação..."


Essa música me foi apresentada pelo Fabinho, quando ouvi pela primeira vez, percebi que ele me observava muito mais do que me era perceptível aos meus olhos... Sinto falta da sua voz dizendo: " Conta pra mim o que te fez chorar, nunca mais quero te ver chorar..."






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...