domingo, 10 de novembro de 2013

Ser sã.

Se ser sã significa livrar-me de tudo que faz mal, de tudo que me desvia do caminho certo, que me atrasa, que me prende, que me oprime e que me faz sentir culpa e arrependimento, eu posso dizer que nunca fui tão sã em toda a minha vida. Finalmente percebi que certas coisas permanecem em nossas vidas apenas para nos manter presos a um passado que não pode levar a lugar nenhum. Lamento pelo que me foi tomado, pelo que me foi tirado, mas bem sei que, terei muito mais tempo do que aquele que desperdicei com a pessoa errada e vou trabalhar e ganhar muito mais dinheiro do que aquele que gastei com a pessoa errada. Infelizmente, eu sou do tipo que precisa errar para aprender, sou do tipo que precisa cair de um precipício para acreditar na gravidade. Mas agora eu estou pronta para seguir em frente sem olhar para trás. Adeus você! 

No Meio do Caminho
Carlos Drummond de Andrade

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...