segunda-feira, 16 de abril de 2012

O egoísta

Tenho fortes dores de cabeça, impaciência, mau humor, vontade de morrer e uma cartela a menos de calmante, fruto dos últimos dias infernais que tenho (sobre)vivido. Como pode alguém ser tão egoísta a ponto de cobrar o seu padrão de normalidade a alguém que simplesmente não enxerga o caminho do meio. Como alguém pode dizer que me ama se não entende que sou feita de extremos opostos que se colidem? Minha vida não é um circo e meu transtorno não é o show de bizarrice humana que me proponho a fazer, por mais que eu queira ser de outro jeito, minha mente funciona assim cheia de traumas e associações que doem muito mais em mim do que sou capaz de fazer doer em alguém. Mas falar tudo isso é filosofar sobre o nada, sobre o tudo que um egoísta se nega a ver e que assim se faz nada... Nada... 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...