quarta-feira, 7 de março de 2012

Leve

"Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho." Cazuza

As coisas tem tomado forma, os caminhos confusos estão se desatando pouco a pouco. A terapia tem ajudado muito, mas entrar em contato com a Personalidade Suprema de Deus, tem feito toda a diferença. Conheci uma nova consciência, uma nova forma de ter fé e ganhei uma família. O blog que sempre teve ares de ser o meu "muro das lamentações" fica em segundo, terceiro, quarto plano... Porque a vida está sorrindo pra mim e eu aprendi a sorrir de volta.


2 comentários:

Unknown disse...

Que bom! Fico feliz por ti! =)

Ella disse...

Fico muito feliz por ti, que tu continue encontrando paz na espiritualidade! Beijos
Joice
http://euebotoesj.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...