quarta-feira, 14 de março de 2012

Adeus!

Minhas verdades jamais valeram nada,
Meu esforço e meu amor de nada serviram...
Calo-me porque não terei mais tempo de expor tudo que eu sinto, tudo que eu senti...
Já não há mais espaço pra sonhos.
Só me resta rasgar este invólucro de carne e alcançar a liberdade sutil.
Explicar tudo que houve pra que?
Partirei para além dos tribunais, não necessitarei mais de ter razão, nem ser compreendida...
Existe um Rio Sagrado para lavar minha alma e curar minha feridas e na montanha dos semi-deuses quero meditar com Shiva e aguardar imóvel como uma árvore uma era melhor pra encarnar e viver na felicidade da simplicidade.
Numa era onde as pessoas possam entender as fragilidades e debilidades do outro, onde ninguém seja culpado por ser diferente, onde o amor não seja moeda de troca e nem exista negociação emocional... Onde um anjo saiba ser um cuidador, um zelador, um amigo... 
Onde as doenças não mais existirão para separar as pessoas... 
O Deus que habita em mim reverencia o Deus que habita em você. Adeus!




 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...