quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Aliança na mão esquerda...

Tenho dito ultimamente o quanto te amo,
ou o quanto um simples sorriso teu 
consegue derreter meu coração?
 
Tenho mencionado recentemente 
que tuas palavras, sussurradas em meus ouvidos,
podem calar fundo, bem dentro de minha alma?
E que elas podem, ainda, me esquentar em momentos 
em que estamos longe um do outro?
 
Tenho dito em qualquer dia dos últimos tempos, 
como eu me sentiria sem teus braços me envolvendo,
ou como minha vida seria vazia sem tê-lo por perto?
 
Tenho falado nos últimos tempos o quanto
és importante em minha vida e 
como agradeço por fazeres parte dela e 
por deixar-me fazer parte da tua?
 
Alguma vez já te disse que, por várias vezes 
fiquei olhando teu rosto delicado enquanto dormias, 
e que senti uma terna fascinação ao observar-te 
assim, em delicioso e prolongado silêncio?
 
Se não tenho dito tudo isto ultimamente,
é porque não consigo achar palavras adequadas 
para expressar um amor tão lindo,
tão próximo e tão profundo!
 
Mas tenha certeza de uma coisa:
eu te amo muito, muito, muito... (e um pouquinho mais)! 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...