segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Garota Boderline

Ela está triste
ela está machucada
ela está morrendo
ela está sozinha
ela é solitária
ela é uma bagunça
ela é julgada
ela é ignorada
ela é suicida
ela é estressada
ela está confusa
ela está fodida
ela está deprimida
ela é mal compreendida
ela está cansada, mas ainda vive
ela está ferida, mas não vai mostrar isso
ela está gritando, mas é o silêncio
ela está com dor, mas ainda sorrindo
ela sou eu.




3 comentários:

carolina disse...

gostei do poema, apesar de ser tão triste. me alegra saber que você encontrou um meio de se expressar e não se sentir tão sozinha. não deixe de buscar a sua verdade: ela te dará força pra continuar. um beijo, s.

Unknown disse...

oi, sou eu de novo. é que não percebi que aqui no computador já tinha uma conta logada, então o comentário foi em nome de outra pessoa. por favor não publique, a pessoa pode ficar chateada. meu nome é stefano e voltarei depois pra ler o resto do blog. parece muito bom. beijo, cuide-se.

Miss Danielle de Barbarrac disse...

Acabei de ler o arquivo "Nós, borderlines" e estou pasma com o sua declaração. Desde que descobri o TPB leio textos e falo com pessoas e me sinto como um ET que de repente encontrou o esconderijo dos marcianos... Sua selva!
Mas tirando alguns detalhes da sua vida, que obviamente a minha historia diverge um pouco da sua pior em alguns pontos, melhor em outros... enfim, a maneira que você fala a angustia/raiva que vc sente TUDO é assustador inclusive algumas situações que vc usa eu uso também!
Irmãs gêmeas??? empatia border??? ou apenas vitimas de um mesmo quadro clinico.. não sei mas só queria que você soubesse que nunca na minha vida me identifiquei com outra pessoa... Queria dividir isso!
Fiz um blog á menos de um mês, escrevo livros (sempre que dá) mas lá no blog posto meus poemas românticos (ou desesperados) pensamentos, desabafos... Legal vc usar o seu para informar também! Parabéns por tudo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...