sábado, 7 de julho de 2012

Dor

Os defeitos e falhas da mente são como feridas no corpo. Depois que todo cuidado possível foi tomado para curá-las, ainda restará uma cicatriz. 

(François de La Rochefoucauld)





Pra resumir, estou vivendo um dia infernal. Carregando uma cruz que não é minha, lidando com problemas além dos muitos que eu já tenho. Não consigo ter paz nem pra solucionar meus problemas, não há quem me entenda, nunca houve quem me ajudasse e agora eu sou criticada por não saber ajudar, por ser agressiva demais. Como oferecer a alguém algo que você jamais conheceu? Como posso sentar e ouvir as lamentações de alguém que quer apenas ser entendido e "liberado" das suas responsabilidades? Eu nunca tive quem sentasse comigo pra conversar, orientar e me entender, aprendi tudo na base da dor, foi sangrando que eu aprendi a viver, a lutar pela minha sobrevivência e através da raiva, gerada pela injustiça, eu quis um dia vencer e comecei minha caminhada por entre pedras e espinhos e agora eu não consigo dar colo e mamadeira pra ninguém, meu idioma é a revolta e meu lema é a dor.
Eu quero sair daqui, eu quero ver a luz no fim do túnel, mas não consigo guiar ninguém, pois sou cega.

Um comentário:

Unknown disse...

por mais que pareça estranho... eu sei exactamente como te sentes
sofro do mesmo que tu, da mesma doença
sintome imcompreendida, que nao me consigo explicar, dizer como realmente me sinto, apesar de para mim ser tudo muito claro e facil de perceber, ninguem consegue entender o porque de me sentir assim ou de dizer ou fazer determinadas coisas.
sinto raiva de mim propria pois eu me sinto o problema de todos, que ninguem esta bem por minha causa ou porque nao faço algo direito.
penso que todos sao normais e eu sintome uma anormal no meio que nao sabe o que e a vida
nao sabem como me sinto
a dor toda que sinto no meu pensamento
toda a dor fisica que eu mesma fiz a mim propria
todas as insonias
ansiedades
todos os dias em que acordo e me olho ao espelho e penso que ninguem vai gostar de mim, que vou ter de estar sempre a sorrir para nao preocupar ninguem, que nao posso sequer estar triste
olhar para o meu corpo e pensar que estou gorda e nao ter vontade de comer
que tenho de ajudar e entender o problema dos outros e os meus problemas ficam para mim e para mais ninguem
mas eu estou bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...