terça-feira, 1 de maio de 2012

No meu limite.

"Feeling like a freak on a leash
Feeling like I have no release.
How many times have I felt diseased? 
Nothing in my life is free... is free."


Realmente estou me sentindo como uma aberração ambígua, que hora quer partir pra brutal ignorância com pessoas amadoras e incapacitadas e outrora só quer que tudo termine bem, em paz.
Me sinto num misto de desejar o sangue da vingança e a água da purificação... Mas acima de tudo, tenho andando muito revoltada com o maldito professor que nos submete a uma terrível tortura psicológica, nos pressionando e nos obrigando a trabalhar com um grupo grande de pessoas que, em sua maioria, não se suportam, daí ele consegue um clima infernal e estragar todo proveito que poderíamos tirar da disciplina dele, tudo se torna um fardo pesado e amargo. E eu, ainda tenho que aturar tudo e conter meu furacão interno, manter-me serena e controlada em meio ao campo minado. Tem sido muito difícil suportar tanta gente babaca e burra e agora, como se não bastasse, o grupo tem como líder uma crente sem personalidade, que quer agradar gregos e troianos. Estou me sentindo sufocada, a beira de um ataque, a beira do meu limite.



Um comentário:

Unknown disse...

Dá um voto de confiança pra nova líder do grupo! Pelo menos, quem sabe ela não apazigua um pouco? Aquele guri vai fazer parte do teu grupo, então respira fundo, não tem alternativa melhor a não ser tu não deixar isso te abalar a paz de espírito! Espero que as coisas melhorem... Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...