quarta-feira, 18 de julho de 2007

Acordando e encontrando a Luz!

A Priscila passa horas na academia malhando, exercitando os músculos, passa horas se esfoliando, hidratando, massageando com óleos, cremes, se banha, se perfuma, hidrata o cabelo, põe máscara facial... passa horas se dedicando ao corpo, Priscila é vazia... sofre sem ter com quem contar, sem ter no que acreditar, vive as mágoas e os fantasmas de um relacionamento onde só ela faz sua parte, vive caindo aos prantos, se arrastando, acredita nas promessas do homem que ama e acaba sempre na mesma desilusão... Já foram tantas mágoas, será que isso nunca vai passar?!
Eu perdi tudo, perdi tudo que uma pessoa suportaria perder, mas não perdi a fé nem a esperança... Me cansei dessa mesmice, cansei desse sofrimento, dessa vida cheia de tribulações, o mundo já é palco de tanta tristeza e maldade e minha casa tem que ser diferente... Eu gostaria que fosse...

Que o Divino me ilumine e me dê forças.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...